terça-feira, 5 de maio de 2009

Dias difíceis - Mari Coelho



Não importa se o mundo parece pior do que ele é
E se a primavera não da flores como deveria
Não é nosso o direito de reclamar

Não importa se as vezes o mundo cai
O corpo pesa e a cabeça gira
Nós sempre vamos levantar

Não importa onde o pensamento esteja
Ou ate se ja passou o dia
Nós vamos sempre nos lembrar

Que o amor é feito de força
De luta e de otimismo
Pra que tudo de certo e possamos caminhar

Mas se a chuva e os trovões insistirem
E quiserem amedrontar nossos caminhos
Só me resta te abraçar

E dizer que por mais que tudo comece de novo
E deçam lagrimas dos meus olhos
Junto de você eu sempre quero estar

Você é minha força e minha alegria
Meu nirvana, meu dia
Meu lar...

Um comentário:

  1. Mostra um pouco o que é estar amando, e representou bem o que eu sinto por você. Adorei o poema. Te amo.

    ResponderExcluir