sábado, 12 de dezembro de 2009

Hoje é dia 12 de Dezembro...

Hoje é dia 12 de Dezembro, dia do meu aniversário. Há muitos anos eu venho evitando essa data, que eu me lembre, desde meus quinze anos quando minha festa foi um fracasso. Porque foi um Fracasso? As pessoas que eu queria la não estavam e a maioria que foi não gostava das mesmas coisas que eu e nem do mesmo tipo de musica, e não tínhamos assuntos em comum. Hoje estou aqui, mais uma vez frustrada porque não posso tirar essa data do calendário anual, sem contar que o ano foi bem difícil, tudo que eu queria era que as coisas fossem mais fácil, pelo menos no dia do meu aniversario. Sinto falta de algumas pessoas, passei por muitos grupos diferentes de amizades e se fosse misturar todos não daria nada que valha a pena. Por isso, queria que , já que não posso tirar a data do calendário, esse dia fosse do tamanho de 3 pra eu pelo menos tentar reunir todas essas pessoas, um grupo de cada vez, e tentar mudar essa situação que me incomoda pra caramba: Ficar em casa sem todos os meus amigos por perto e ter um aniversário como os outros que eu me lembro, chatos e tediosos. No ano passado meus amigos compraram um bolinho e vieram fazer uma surpresa. E que surpresa, eu mal sabia como agir, não esperava um dia de aniversário bom, com a galera reunida, todo mundo rindo...Esse ano infelizmente isso não pode acontecer, com a crise eu e meus amigos ficamos sem dinheiro nem pra uma simples surpresinha, e sem tempo também, já que a galera ta estudando muito e trabalhando. A única coisa que tenho vontade nesse momento é dormir, mas não podia fazer isso antes de vir aqui desabafar um pouco...Feliz Aniversário pra mim, e um ótimo 12 de Dezembro pra vocês!

Um comentário:

  1. Aii amiga, eu lembrei do seu niver, mas neeem deu pra passar aqui e te mandar um beijinho porque eu estava trabalhando.
    De qualque jeito, uma big beijoca, que você seja muito feliz e que a gente possa se encontrar esse ano. (tomaraaa)
    te amo, saudade e se cuida.

    ResponderExcluir