domingo, 26 de abril de 2009

Wonderwall

Oasis - Oasis - Wonderwall



Em uma dessas noites de insônia, me peguei escutando Wonderwall, de Oasis, e pensando em como a vida era antes. A musica, que faz parte de uma época onde as coisas eram confusas pra mim, me trazia a imagem de uma amiga, e de uma vez que dançamos Tatu com a mãe dela espiando na fechadura...rs...Pensei em como as coisas eram antes, e como eu não imaginava que chegaria aqui hoje. Aos 20 anos, sei o que quero ser da vida, uma jornalista, mas na época que essa musica era minha melhor trilha, eu não imaginava o que ia fazer dali a alguns anos. Antes eu não tinha insônia, Não tinha contas, Não tinha faculdade e nem a correria do dia-a-dia. Era uma época boa, aprendi muitas coisas. Foi nesse tempo, nesse passado tão gostoso, que aprendi o valor do que tenho hoje, dos meus amigos. Mas quando penso em valor lembro que ultimamente os dias são tão cansativos que mal saio de casa, e não vejo tanto essas pessoas especiais. Que tipo de valor é esse? Estou tão cansada, as vezes estressada, que quero deitar na minha cama, no quarto que eu amo, e dormir. Mas ao mesmo tempo em que penso isso tudo, sorrio na certeza de que essas pessoas nunca vão me abandonar. Me lembro de cada rosto, cada sorriso, cada momento, e percebo que, por mais que as coisas sejam insertas, mesmo com meus objetivos, pro meu futuro eu tenho uma certeza: Quero envelhecer com essas pessoas na minha casa nos fins de semana, combinando pra sair no feriado; quero ir na casa de cada um deles tomar uma cerveja, conversar e ouvir musica, ver seriados, ou seja lá o que for. Em 10, 20 anos, quero que eles continuem sendo meu maior tesouro, meus companheiros de bares, de boate, e que conheçam meus filhos. Meu marido vai conversar com eles e meus filhos ouvir nossas historias. Vamos envelhecer juntos. Me imagino em uma varanda com essas pessoas olhando pro por do sol e respirando fundo, contemplando aquele momento como se dissesse "Obrigada Deus por eu estar aqui, e obrigada amigo por estar do meu lado". Profundo isso não? Assim como meu desejo que isso tudo aconteça. Abri esse blog com esse texto e gostaria de dizer aos meus amigos que no mundo não ha coisa melhor que estar na presença deles. Obrigada por me aguentar, por me corrigir, por me ensinar e por me fazer rir. Vou carregar cada um de vocês comigo, aonde eu for, pra sempre.

2 comentários:

  1. Belo texto para começar Lore

    e para o resto da cambada q ler, eu sou o amigo a que ela ta se referindo (nem me acho)

    ResponderExcluir
  2. *.* daki uns anos quando agente tiver formado, vo te visita todo fds pra te enche o saco =p...lindo texto marida *___*

    ResponderExcluir